terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aponta arma de brincar a polícias à civil!

Aponta arma de brincar a polícias à civil


Quando puxou de uma réplica de uma pistola glock 17 e a apontou na direcção dos ocupantes de um automóvel, um jovem de 20 anos teve azar. As vítimas da ameaça, com a arma usada para fins recreativos, ao que tudo indica nos jogos de ‘airsoft’, eram quatro agentes da PSP à paisana que seguiam numa viatura descaracterizada, pelas 04h20 de anteontem, no Parque das Nações.



Os agentes, não sabendo tratar--se de uma arma falsa, decidiram seguir à distância o carro Suzuki, ao mesmo tempo que pediram reforços para que fosse feita uma abordagem de alto risco ao suspeito armado. Pouco depois, o jovem que empunhou a pistola na direcção dos agentes foi detido e os acompanhantes ficaram à solta.

Este acto teve lugar quando a viatura dos agentes seguia em marcha lenta. Desagradado com isso, o suspeito, no momento da ultrapassagem, meteu metade do corpo de fora da janela e ameaçou os polícias. Acabou detido.






Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Havia de ter levado um tiro, para não se armar em parvo!

    É nestes casos que têm de ser tomadas medidas rígidas, e não a de soltarem essa personagem no dia seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Sim,mas as medidas rigidas ficam para os praticantes de Airsoft e não para os que compram armas de Airsoft ilegalmente para andarem a fazer figuras tristes como o rapaz do artigo,não esquecendo que este tipo de notícias só prejudica a modalidade...E tendo em conta que em Setembro a lei das armas vai ser tema de discussão no parlamento não sei até que ponto não sairemos todos (praticantes de airsoft) prejudicados

    ResponderEliminar